
Na reta final do Brasileirão de 2013, quando o Coritiba se livrou do rebaixamento sob o comando de Tcheco, o lateral-esquerdo de origem Carlinhos obteve destaque atuando como meia. Em 2014, o jogador de 27 anos, vindo do Icasa no limite das inscrições se mostrou aberto a atuar em qualquer uma das duas posições agora sob comando de Dado Cavalcanti.
"Independente de onde jogar, quero estar jogando, ajudando a conquistar títulos. Sendo lateral ou meia, eu quero ajudar o Coritiba a conquistar os seus objetivos", disse Carlinhos.
O antigo treinador, Tcheco, agora gerente de futebol do clube, revelou que o novo treinador, Dado Cavalcanti, gostou do trabalho de Carlinhos como meia aberto pelo lado esquerdo e não descarta que ele seja utilizado na nova posição. "O Dado estava acompanhando os últimos jogos e gostou do Carlinhos naquela posição. Quando veio para o Coxa, ele jogava muito com três zagueiros. Ele pode jogar nas duas. E o Dado Ficou confiante nele nessa função e é uma opção a mais que ele ganhou", explicou Tcheco.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião