Com a necessidade de voltar o foco rapidamente para o Campeonato Paranaense após o decepcionante empate do Coritiba por 2 a 2 contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti projeta o time que vai enfrentar o Rio Branco, no domingo, em Paranaguá, no jogo de ida das quartas de final.
O atacante Zé Love é um dos atletas que pode voltar à equipe após ser vetado pelo departamento médico nos últimos dois jogos. "Não tenho confirmação, mas acredito que ele tem boas chances de estar à disposição", afirmou Dado.
Até aqui, ele participou de dois jogos pelo Coxa, contra Operário e Prudentópolis, e marcou um gol.
O problema será achar um lugar para ele no comando do ataque alviverde. Roni, que voltou ao time contra o Cene-MS, marcou um gol e fez uma boa partida. "Fiquei três semanas só tratando, estou com pouco ritmo [de jogo], mas até domingo estarei recuperado", declarou o atacante.
O atacante permaneceu em campo até 23 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Norberto. Alex foi outro atleta que acabou substituído por desgaste físico na segunda etapa. O lateral-direito Moacir, com dores no quadril, deve continuar fora do time.
O Coxa desembarcou em Curitiba no início da tarde desta sexta-feira. O único trabalho tático antes do jogo com o Rio Branco será comandado por Dado Cavalcanti na manhã de sábado.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada