Com a necessidade de voltar o foco rapidamente para o Campeonato Paranaense após o decepcionante empate do Coritiba por 2 a 2 contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti projeta o time que vai enfrentar o Rio Branco, no domingo, em Paranaguá, no jogo de ida das quartas de final.
O atacante Zé Love é um dos atletas que pode voltar à equipe após ser vetado pelo departamento médico nos últimos dois jogos. "Não tenho confirmação, mas acredito que ele tem boas chances de estar à disposição", afirmou Dado.
Até aqui, ele participou de dois jogos pelo Coxa, contra Operário e Prudentópolis, e marcou um gol.
O problema será achar um lugar para ele no comando do ataque alviverde. Roni, que voltou ao time contra o Cene-MS, marcou um gol e fez uma boa partida. "Fiquei três semanas só tratando, estou com pouco ritmo [de jogo], mas até domingo estarei recuperado", declarou o atacante.
O atacante permaneceu em campo até 23 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Norberto. Alex foi outro atleta que acabou substituído por desgaste físico na segunda etapa. O lateral-direito Moacir, com dores no quadril, deve continuar fora do time.
O Coxa desembarcou em Curitiba no início da tarde desta sexta-feira. O único trabalho tático antes do jogo com o Rio Branco será comandado por Dado Cavalcanti na manhã de sábado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura