Já de olho no clássico contra o Atlético, o Coritiba recebe o Foz do Iguaçu, sábado (11), às 17h, no Couto Pereira, querendo embalar no Estadual. Para os jogadores, uma vitória convincente contra o clube da fronteira é essencial para o Coxa ganhar confiança para o Atletiba, que será na semana seguinte, domingo (19), na Arena da Baixada.
FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações
“Tivemos uma sequência desgastante com viagens e jogos em gramados pesados. Temos que ganhar bem esse jogo porque na semana que vem teremos tempo para se preparar para o clássico”, cobra o zagueiro Werley. “Precisamos de uma vitória para ganhar mais confiança. Um jogador precisa ter confiança para mostrar o que sabe de melhor”, mantém o discurso o defensor Walisson Maia.
O Coxa terá a semana inteira para trabalhar após o confronto contra o Foz. Já o Atlético está colocando o Paranaense em segundo plano e deve jogar com uma equipe alternativa por causa do confronto da Libertadores, contra o Deportivo Capiatá, na quarta-feira (15), três dias antes do Atletiba.
Com o rival pensando na competição continental, o favoritismo recai sobre o Alviverde. Na vitória sobre o Paraná, o Coritiba viveu situação semelhante. O Tricolor priorizou a Copa do Brasil, escalou o time reserva e foi derrotado no Couto por 1 a 0. Mas no Alto da Glória, os jogadores rechaçam o favoritismo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia