O presidente do CoritibaVilson Ribeiro de Andrade se reuniu com o técnico Caio Júnior no início noite desta quarta-feira, mas ainda não houve nenhum acordo para a sucessão no comando técnico coxa-branca. A decisão ficará para a quinta-feira (26), quando os dois voltarão a conversar.
Por enquanto a diretoria do Coxa não procura outro nome. Caio Júnior segue como o mais cotado para substituir Marquinhos Santos, que foi demitido após a derrota para o colombiano Itagüí, terça-feira (24), pela Copa Sul-Americana.
Além de Marquinhos, a derrota na competição internacional e a queda de rendimento no Campeonato Brasileiro também custou o cargo do superintendente Felipe Ximenes.
Caio Júnior foi contactado pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade logo após a demissão de Marquinhos, já na madrugada desta quarta-feira. O mandatário disse que o paranaense se encaixa no perfil procurado pelo clube: um técnico jovem e que não é considerado tão caro na comparação com outros treinadores desempregados como Abel Braga e Paulo Autuori.
Se acertar, o novo técnico já deve comandar o Coxa neste sábado, contra o Náutico, às 18h30, fora de casa, pelo Brasileiro.
- Coritiba demite Marquinhos Santos e Felipe Ximenes após derrota para o Itagüí
- Vilson critica marasmo do Coxa e promete cobranças
- Marquinhos agradece chance que recebeu no Coritiba
- Nome de Caio Júnior agrada o presidente do Coxa
- Os cinco erros que culminaram na demissão de Marquinhos Santos do Coritiba