O maior carrasco recente do Atlético, o coxa-branca Geraldo não quer ficar marcado somente por ser decisivo em Atletibas. O angolano fez gols nos títulos estaduais de 2010 e 2013, além do tento de empate no primeiro jogo da final desta temporada e o gol da vitória no último domingo (14). Iluminado nos clássicos, ele acredita que pode contribuir mais com o Coritiba firmando-se entre os titulares.
"Já provei que posso ajudar o time em outras situações. Consigo ajudar de várias maneiras, não só em Atletibas e nos segundos tempos. Quero ajudar desde o começo para dar sequência e manter o time no topo", disse à reportagem da Gazeta do Povo.
A próxima chance que ele tem para ser escalado desde o começo é no domingo (21), contra o Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro. Seria a quarta oportunidade dele nesse Brasileirão, já que ele contou com a contusão de Rafinha nos três primeiros jogos da competição. Só que depois da saída do baixinho, o técnico Marquinhos Santos optou por Bottinelli e depois Everton Costa como substitutos.
Só que o bom desempenho do angolano, reconhecido pelo treinador após o Atletiba de domingo, aliado à fraca atuação de Everton Costa, pode render a Geraldo outra chance de provar que pode ser útil não apenas na reta final das partidas. "Vou continuar trabalhando diariamente para ganhar a confiança do Marquinhos e lutar por uma vaga no time", completou.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião