O atacante Deivid não ficou contente com o empate do Coritiba em 0 a 0 contra o Bahia, nesta quarta-feira (29), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time precisava ser mais agressivo no duelo disputado no Estádio Pituaçu. "Tínhamos que agredir mais. Dava para sair com os três pontos, mas não exploramos o contra ataque, ficamos tocando... tocando... tocando...", afirmou.
Deivid teve uma ótima oportunidade para marcar no primeiro tempo, quando, aos 29 minutos, aproveitou o cruzamento de Alex e cabeceou forte para o gol, mas o goleiro Marcelo Lomba fez belíssima defesa. Ao longo da partida, o camisa 9 foi sendo anulado pela marcação adversária e pouco produziu.
Se o atacante ficou insatisfeito com o resultado contra um time em crise, o volante Gil preferiu amenizar o resultado. "Um ponto está de bom tamanho. O empate não é ruim e vamos para o próximo jogo querendo conquistar a vitória", declarou.
O técnico Marquinhos Santos também destacou o ponto conquistado fora de casa. "O Brasileirão é equilibrado. O mais importante é não deixar os adversários conquistarem pontos dentro de casa e nós temos que somar fora", disse o comandante.
Com o empate, o Coritiba ocupa, momentaneamente, a quinta colocação na tabela com quatro pontos. O Alviverde terá poucos dias para se recuperar do empate fora de casa. No sábado (1º), o time vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, às 18h30, pela terceira rodada do Brasileirão.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião