O atacante Deivid afirmou nesta terça-feira (24) que logo deve retornar aos treinos com o grupo do Coritiba. O atleta, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, preferiu não estipular uma data para o retorno, seguindo as orientações do clube, mas admitiu que a recuperação tem sido mais complicada do que o esperado.
"A lesão não provocou a necessidade de uma cirurgia, mas não foi tão simples assim. Estou me dedicando todos os dias e, felizmente, já estamos na reta final da recuperação", disse Deivid, através da sua assessoria de imprensa. "O pessoal do departamento médico do Coritiba prefere não dar uma data para meu retorno aos treinos no campo, mas isso está cada vez mais próximo", garantiu.
Sem o camisa 9, o Coritiba tem encontrado dificuldades para encontrar um substituto. Em 11 jogos que Deivid ficou fora no Brasileiro, o time comandado por Marquinhos Santos teve apenas um gol de atacante (Júlio César, na derrota para o Criciúma por 2 a 1, no dia 24 de agosto).
Para a partida desta terça-feira, contra o colombiano Itagüí, às 21 horas, no Couto Pereira, pela Sul-Americana, o jovem Jânio, 22 anos, será o centroavante. Completarão o time Vanderlei, Victor Ferraz, Bonfim, Chico, Escudero, Gil, Robinho, Lincoln, Alex e Vitor Junior.
Deixe sua opinião