O técnico do Coritiba, Dado Cavalcanti, realizou um trabalho técnico nesta terça-feira (11), no CT da Graciosa, no qual esboçou o time que enfrentará o Rio Branco na sexta-feira, 19h30, no Couto Pereira, jogo que marcará a estreia do time principal no Paranaense. A novidade foi a presença durante todo o treinamento do atacante Deivid como parceiro de ataque de Roni.
Nas últimas semanas, ainda em fase final de recuperação de lesão sofrida no ano passado, Deivid vinha se revezando com Julio César nos treinos da equipe titular. Desta vez isso não aconteceu, dando a entender que o jogador está pronto para começar a partida.
O time coxa-branca começou o treinamento com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso, Gil, Germano e Alex; Roni e Deivid.
Durante o trabalho o técnico coxa-branca fez três substituições: trocou Victor Ferraz por Moacir, Gil por Willian e Germano por Norberto. O último ainda está com problemas da documentação enviada pelo América-RN e só poderá estrear se for regularizado até quinta-feira.
No time reserva, chamou atenção a presença de quatro oriundos do time alternativo que começou o Paranaense: Rhuan, Bonfim, Ícaro e Denner. Completaram a equipe Vaná, Chico, Diogo, Robinho, Lincoln, Geraldo e Júlio César. O atacante Zé Love não participou do trabalho, fazendo apenas trabalhos para fortalecimento muscular.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia