O técnico Dado Cavalcanti não escondeu o desapontamento com o time do Coritiba após o empate por 2 a 2 com o Pudentópolis, na noite desta quarta-feira (5), no Couto Pereira. "Acho que ninguém que veste verde e branco ficou satisfeito hoje. Todos nós saímos insatisfeitos com o rendimento e o resultado."
O treinador criticou principalmente o sistema defensivo. "Pecamos muito, de forma individual e de forma coletiva. Todos os jogos aqui no Couto foram parecidos: O Coritiba ataca e o adversário contra-ataca. Ou matamos a jogada no campo de ataque, ou retornamos rápido para recuperar a bola no campo de defesa: não fizemos nenhum dos dois esta noite."
O Prudentópolis explorou muito bem os contra-ataques. Além dos dois gols, teve duas chances claras, uma no fim de cada tempo.
O empate garantiu o Coxa matematicamente na segunda fase do Paranaense. Na última rodada, a equipe tem como objetivo terminar em primeiro para ter o mando de campo nas fases de mata-mata. O compromisso é domingo contra o Londrina, às 16 horas, no Estádio do Café.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião