O Coritiba terá muitas modificações para enfrentar o Londrina na última rodada do Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (29), às 21h45, no Estádio do Café. Classificado e sem onze jogadores (nove contundidos e dois afastados pelo terceiro cartão amarelo), a ordem no Coxa é jogar a pressão para o Londrina, que precisa vencer para garantir a vaga na próxima fase. “Esperamos um jogo mais aberto, com o time da casa propondo mais o jogo”, avalia o meia Tiago Real, que deve começar o jogo como titular.
TABELA: veja a classificação e jogos do Paranaense
O técnico interino Pachequinho não contará com Alan Santos e Iago, suspensos, além de Henrique Almeida, Rildo, Werley, Ruy, Juninho e Jonas. Kléber (joelho), Neto Berola (afastado por virose) e Anderson (entorse) são baixas da última partida diante do Rio Branco. Com isso, a tendência é que o treinador aproveite o confronto para alguns testes com jogadores da base.
Com 20 pontos e na vice-liderança, o Alviverde joga para garantir a vantagem no mata-mata também para as semifinais. Já o Londrina, em 5.º lugar, com 13 pontos, precisa vencer ou no mínimo empatar para garantir a classificação. “É um clássico. Sabemos da rixa que há entre o Coritiba e o Londrina. Também é a oportunidade de entrar num jogo grande e mostrar trabalho”, avalia o zagueiro Márcio. O atleta, que veio do Atibaia, clube da terceira divisão do Campeonato Paulista, já foi titular contra o Leão da Estradinha e teve atuação segura. “Estamos em um crescente. Nosso objetivo é ser campeão”, definiu.
O Coritiba viaja para Londrina nesta tarde de terça-feira (28).
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião