Mal chegou, Diogo Goiano já assumiu a lateral esquerda do Coritiba para a partida contra o Fluminense, quinta-feira, no Couto Pereira. O jogador, que jogou o Campeonato Paulista pelo Guarani, se apresentou segunda-feira no Alto da Glória e na manhã desta terça-feira foi confirmado pelo técnico Marquinhos Santos como o substituto de Dênis, que se machucou sábado, no empate com o Goiás. A decisão vai depender apenas da publicação do nome do jogador no BID da CBF.
"O Diogo Goiano é um jogador técnico, que se apresenta bem à frente e que foi muito bem-observado por nós. A tendência é de que na quinta já seja a estreia dele", argumentou Marquinhos no treino tático desta terça no CT da Graciosa.
O Coxa terá ainda outra mudança na equipe. Recuperado de uma lesão na coxa, o meia-atacante Rafinha retorna à equipe diante do Tricolor carioca. Dessa forma, Geraldo, que segunda-feira foi convocado para a seleção angolana para a disputa de duas partidas pela Eliminatória africana para a Copa de 2014, deixa o time.
Já o atacante Deivid virou dúvida para quinta-feira. O jogador sentiu uma inflamação na sola do pé e foi poupado do treino dessa terça. Ele será reavaliado quarta-feira e se não estiver em condições de jogar dará lugar no time titular para Arthur.
Bottinelli
O meia Bottinelli chegou a treinar entre os titulares nessa terça-feira, mas, segundo o técnico Marquinhos Santos, ainda não tem condições de iniciar uma partida. O argentino está na fase final da recuperação da fratura no tornozelo sofrida em um treino em fevereiro, e chegou a entrar nas partidas contra o Atlético-MG e Bahia.
"O Bottinelli ainda está em transição. Eu até tinha intenção de colocá-lo contra o Fluminense desde o começo, mas ele ainda não tem condições de suportar o início do jogo", explica o comandante alviverde.
Deixe sua opinião