O técnico Celso Roth vai mudar mais uma vez o time do Coritiba. Para o duelo contra o Grêmio, no domingo, às 18h30, a principal novidade será a presença do meia Dudu no time titular. No treino desta sexta-feira (25), no CT da Graciosa, o prata da casa foi colocado no lugar do volante Gil.
A presença do jogador de 23 anos na equipe principal surpreendeu. Nos dois últimos jogos, diante de Figueirense e Botafogo, ele não ficou nem no banco de reservas. "Trabalhei forte nesse período em que não fui relacionado. Estou pronto e vou dar o melhor para sairmos com a vitória", declarou Dudu.
Roth promoveu outra mudança no meio de campo: Baraka ganhou a vaga de Chico no setor de marcação. Com isso, a equipe deve entra em campo na Arena do Grêmio com Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Dener; Baraka, Germano, Robinho, Dudu e Alex; Zé Love.
O Coxa está em situação delicada no Brasileirão. A equipe venceu apenas um jogo em 11 rodadas e ocupa a penúltima colocação. Desde a 4ª rodada, o Alviverde amarga a zona de rebaixamento. "Vivemos um momento muito difícil na tabela do campeonato e temos de sair o mais rápido possível desta situação", ressaltou Dudu.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião