Atlético e Coritiba vão enfrentar equipes reservas dos adversários na estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana. O Fluminense, oponente do Furacão, e o Atlético-MG, adversário do Coxa, vão poupar a equipe principal por causa da disputa da Libertadores, competição em que estão nas quartas de final.
O Coritiba estreia no domingo (26), às 18h30, contra o Galo, no Couto Pereira. O time mineiro enfrentará o Tijuana, no México, na quinta-feira (23). Na semana seguinte o Atlético-MG faz o jogo de volta.
"A prioridade é a competição que está terminando, que é a Libertadores, e não uma que está começando e tem 38 rodadas", avisou o técnico Cuca.
No mesmo dia e horário, mas em Macaé, o Atlético enfrenta o Fluminense. O técnico do tricolor carioca, Abel Braga, foi claro ao falar que o foco está no jogo com o Olímpia, na quarta-feira (22).
"Vou com o time reserva contra o Atlético", adiantou o treinador do Fluminense. "Meu segundo time não tem medo não. Temos o Gum, Berna, Diguinho, Felipe, Fabio, Samuel, Sóbis. A equipe é forte", emendou Braga.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares