Contratados como reforços importantes para 2016, o volante Amaral e o atacante Leandro tiveram um ano de altos e baixos no Coritiba . De titulares no início do Estadual a esquecidos durante parte do Brasileiro, a dupla recuperou espaço nesta reta final de Série A.
TABELA: Veja como está a classificação do Brasileiro
Agora em alta, os dois atletas revelam o desejo de permanecer no Coxa no ano que vem. Eles estão emprestados pelo Palmeiras até o fim de 2016. Com o time paulista, por sua vez, a dupla tem contrato válido até o fim de 2017. Logo, o time paranaense teria de negociar a permanência de ambos com a diretoria palmeirense.
“Querem que eu seja o Neymar”, desabafa Leandro sobre cobranças da torcida
Leia a matéria completa“Pela minha vontade, com a família adaptada, numa cidade boa, se as coisas correrem tudo bem, com certeza desejo ficar”, garante Amaral. “Mas é uma coisa que não depende só de mim, porque tenho contrato com o Palmeiras. Então não dá para cravar”, complementa o volante.
Com situação contratual idêntica à de Amaral, Leandro confirma que já foi procurado pela diretoria do Coxa para permanecer no clube.
“Deixei claro para as pessoas do Coritiba que tenho interesse em permanecer. É lógico”, afirma. “Um clube me acolheu bem. Tenho sim o desejo de ficar. Mas envolve outras coisas. Tenho contrato com o Palmeiras, que não quer conversar sobre essas coisas antes do fim do Brasileiro”, complementa.
Treino fechado
O técnico Paulo César Carpegiani fechou o treino do Coxa antes da partida contra o Flamengo, domingo (20), no Maracanã. O lateral-direito Dodô está suspenso para a partida. Os meias Juan e González, por sua vez, são dúvidas. Por outro lado, o zagueiro Luccas Claro e o volante João Paulo estão recuperados de lesão.
Um provável Coxa para enfrentar o Flamengo tem Wilson; Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos (Nery Bareiro); Amaral, Juan (João Paulo) e Raphael Veiga; Leandro, Kléber e Kazim. Existe a possibilidade de Carpegiani armar um time mais defensivo, com a entrada de mais um volante na vaga de um atacante.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião