O Coritiba ganhou nesta sexta-feira (13) um importante reforço para enfrentar o Goiás, quarta-feira (18) que vem, no Serra Dourada. O STJD concedeu efeito suspensivo para o atacante Henrique Almeida, que tem presença garantida no jogo “mais importante do ano”, conforme disse o técnico Pachequinho.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
O jogador havia sido punido com dois jogos de suspensão pela sua expulsão no jogo contra o São Paulo, no último dia 25. Como já havia cumprido a automática, ele teria que ficar de fora do próximo jogo. Agora, poderá jogar normalmente até o julgamento do recurso.
Para o jogo contra o Goiás o Coritiba já não terá o zagueiro Rafael Marques e o atacante Kléber, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Walisson entra na zaga e dois jogadores disputam a vaga de Kléber. Thiago Lopes e Guilherme Parede podem aparecer na equipe. Negueba, poupado dos últimos treinos, completará o setor.
O Coritiba ocupa a 18.ª colocação do Brasileiro, com 34 pontos, mesma pontuação do Goiás, imediatamente uma posição acima. O confronto direto será determinante para ambos na luta contra o rebaixamento. O “número mágico” atual é 43 es clubes precisam de três vitórias nos quatro jogos que restam no campeonato.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião