Apesar de reconhecer a importância de Juan para o time, o elenco do Coritiba considerou justa a punição do meia após ter ofendido o técnico Pachequinho durante a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última segunda-feira (18), fora de casa.
Coritiba reencontra Santa Cruz após oito anos; relembre a ‘Batalha do Arruda’
Leia a matéria completaO jogador xingou o técnico após ser substituído na segunda etapa do jogo e acabou suspenso por dez dias pela diretoria, período em que não poderá frequentar o clube e nem receberá salários. “A gente fica chateado porque infelizmente a gente perde um jogador que é importantíssimo para a nossa equipe”, analisa o atacante Kléber.
“Mas, ao mesmo tempo, a gente sabe também que o Pachequinho não merecia passar por aquilo. É um treinador que sempre foi leal ao grupo. Se ele erra ou acerta, é pensando no Coritiba. Então a gente fica chateado pelo que aconteceu”, prossegue.
ENQUETE: O que você achou da punição a Juan? Vote
O Gladiador reconheceu que o fato de Juan ter assumido o erro no episódio demonstra seu comprometimento com o clube. “Não cabe à gente nesse momento dizer se é justa ou não [a punição]. Ele [Juan] está consciente, sabe que realmente errou, tanto que pediu desculpas. Ele vem sendo importante desde o ano passado, tem uma certa liderança, experiência, já foi pra seleção e foi também campeão brasileiro”, elogia.
O Coxa viajou na tarde desta quinta-feira (21) para o Recife, onde enfrenta o Santa Cruz no sábado (23), às 18h30, no Estádio do Arruda, pela 16.ª rodada do Brasileiro. O Coxa é o atual vice-lanterna da disputa, com 15 pontos. O Santa é o 14.º, com 17.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião