O volante Willian foi a principal novidade do Coritiba no treino desta sexta-feira (1º), no Couto Pereira. Ele não atua desde o jogo contra o ASA, em Arapiraca, pela Copa do Brasil, quando saiu sentindo o músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, Junior Urso trabalhou entre os reservas.
Marcelo Oliveira, no entanto, não garantiu que o volante começará a partida contra a Portuguesa, quarta-feira (6), às 20h30 no Couto Pereira. "A gente tem um tempo até o jogo. O Willian é um jogador que eu gosto muito, está se recuperando fisicamente e já se mostra bem mais ativo através dos trabalhos que foram feitos nesta semana", disse o treinador.
Jonas foi mantido na lateral-direita e o meio de campo ofensivo foi armado com Renan Oliveira na direita, Lincoln no meio e Everton Ribeiro na esquerda. Quatro jogadores não foram para o treino, participando de trabalhos físicos no CT da Graciosa. Rafinha, Roberto, Rafael Silva e Emerson. Todos, a princípio, não preocupam para o jogo.
O técnico coxa-branca escalou a seguinte equipe no treinamento no Couto: Vanderlei; Jonas, Demerson, Luccas Claro e Lucas Mendes; Willian, Sérgio Manoel, Renan Oliveira, Lincoln e Everton Ribeiro; Everton Costa.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião