O atacante Emerson, do Corinthians, comemorou a vitória do seu time sobre o Coritiba, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, com um "selinho" num amigo. A vitória corintiana foi muito contestada pelo Coritiba, que reclama não ter havido pênalti do zagueiro Luccas Claro sobre o meia Danilo. A diretoria coxa pretende encaminhar uma reclamação formal em relação ao árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) à CBF.
O jogador publicou a imagem na rede social Instagram e disse que "tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer".Nos comentários da foto, o jogador ganhou apoio de torcedores, mas também sofreu críticas pelo beijo.
"É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, dá uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida", escreveu o jogador.
Domingo, Emerson não escondeu sua insatisfação ao ser substituído por Romarinho no segundo tempo. Ao passar pelo técnico Tite, o atacante não cumprimentou o treinador e ignorou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que ofereceu água ao jogador.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas