O empresário do meia-atacante Negueba, Camargo Júnior, não rebateu as críticas do técnico Marquinhos Santos ao jogador após a derrota do Coritiba para o Fortaleza por 2 a 1, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O treinador afirmou que o camisa 7 entrou em uma zona de conforto e pouco tem ajudado o time nas últimas partidas. O paraguaio Cáceres também foi alvo das reclamações públicas do comandante alviverde.
“Se o Marquinhos acreditou que era necessária essa exposição, como um comandante experiente, ele sabe o que faz. Por mais que isso não seja comum. Ele tem um carinho especial com o Negueba e vejo que o Marquinhos foi quem o recuperou, tem cuidado especial com ele desde que chegou no clube”, disse Camargo Júnior, que não viu o jogo porque está em viagem aos Estados Unidos.
- Listamos três motivos para acreditar e para desconfiar do Coritiba na Série A
- Diretoria do Coritiba reage a críticas do técnico Marquinhos Santos
- Técnico do Coxa pede reforços e não ‘só contratações’ para o Brasileiro
- Rafhael Lucas projeta 30 gols em 2015, marca restrita a poucos no Coxa. Relembre os artilheiros
Para o empresário, o primeiro semestre do meia-atacante já foi acima do esperado, mas agora é hora de deixar tudo para trás e focar no Brasileiro. O jogador foi eleito para a seleção do Paranaense da Gazeta do Povo como um dos melhores meias da competição.
“A palavra-chave deste ano é trabalho. O primeiro semestre ficou para trás e ele tem que provar diariamente no Brasileiro. Ele sabe disso”, completou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia