Por que Marquinhos Santos deveria ficar
Ele está no cargo desde 24/08/2014, quando substituiu Celso Roth para tirar o time da zona de rebaixamento, e conseguiu. Quando assumiu a equipe, na reta final do primeiro turno, o Coxa estava na lanterna com 15 pontos conquistados, e Marquinhos dobrou esses números, somando mais 32 pontos. O contrato dele vai até o final de 2016.
Marquinhos ganharia reforços. Com a vinda de Marcos Aurélio, Esquerdinha e Lúcio Flávio, o Coxa ganha nova feição e novo gás para seguir o campeonato.
Não tem nomes com preços acessíveis, para o Coritiba trazer neste momento.Ney Franco, o escolhido, certamente vai onerar a folha de pagamento do clube.
Por que Marquinhos Santos tinha de sair
Após a derrota do Coritiba em casa para o Operário na final do Campeonato Paranaense, o trabalho começou a ser questionado. Então veio o péssimo início de Brasileirão, com apenas três pontos conquistados em seis jogos, o que deixou o time na zona do rebaixamento, na 18ª colocação.
Com o amargo vice no estadual, o bom clima entre a torcida e o técnico começou a balançar. A derrota para o Avaí, por 2 a 1, no Couto Pereira, no último dia primeiro, foi a gota d’água para os torcedores, que, no final da partida, vaiaram a equipe e chamaram o comandante de ‘burro’.
O início do campeonato é o momento adequado para mudanças, pois no futuro ficará ainda mais difícil arrumar o time e, se a diretoria adiar demais essas medidas, pode ficar tarde para uma recuperação. Ney Franco, o substituto, conhece o clube e saberá fazer os ajustes necessários.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião