O atacante Paulinho, 20 anos, ex-Londrina, está liberado para estrear pelo Coritiba. Contratado após o Estadual, o jogador teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, dispositivo que regulamenta as inscrições de atletas, na tarde desta quarta-feira (20).
Dessa forma, Paulinho fica à disposição do técnico Marquinhos Santos para a partida contra o Sport, domingo (24), às 18h30, na Ilha do Retiro. Já em atividades com o restante do elenco, o atacante deverá ficar como opção no banco de reservas da equipe no Nordeste.
No Estadual deste ano, Paulinho marcou apenas um gol, justamente o da vitória do Tubarão sobre o Coxa, no interior do estado, na primeira partida das semifinais. Antes de chegar ao Londrina, Paulinho defendeu as categorias de base de Juventude e Grêmio e atuou no Fortaleza. O jogador tem contrato de empréstimo com o Coxa até o final deste ano.
Com Paulinho registrado, Marquinhos Santos conta agora com oito atacantes no elenco. Os outros são Giva, Mateus Oliveira, Negueba, Rafhael Lucas, Wallyson, Wellington Paulista e Keirrison.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ