A confusão envolvendo a contratação de Ceará pelo Internacional não terminou com a confirmação do retorno do lateral ao clube gaúcho. O Colorado discorda do valor estipulado pelo Coritiba para o acerto, R$ 1 milhão, e pretende pagar menos.
Adversário pelo Cruzeiro, Rafinha revela motivo para não ter voltado ao Coritiba
Leia a matéria completaCURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
“Isso está sendo visto no departamento jurídico. Nós vamos negociar o valor com Coritiba porque houve uma alteração no prazo da apresentação do jogador. Nós contávamos ter o atleta antes, mas ele não estava em condições. Ele ainda vai precisar de um tempo para poder ter condições de jogar”, afirma Fernando Carvalho, dirigente do Internacional.
O Coritiba não abre mão do valor e afirma que não irá mais se pronunciar sobre o caso. O clube segue aguardando o valor integral da negociação.
Entenda o caso
No dia 1º de agosto, o Internacional anunciou a contratação de Ceará, 36 anos, campeão mundial pelo Colorado em 2005. O jogador rescindiu o contrato com o Coritiba e viajou para Porto Alegre. No dia seguinte, entretanto, os gaúchos desistiram da contratação, alegando que o atleta não havia passado nos exames médicos.
Ao saber da posição do Inter, o Coritiba anunciou que não iria reintegrar o atleta, já que havia rescindido o contrato. E aguardava o pagamento do clube gaúcho pela transferência. Para confirmar a negociação, o Alviverde divulgou os termos do acerto no site oficial (veja abaixo).
Deixe sua opinião