• Carregando...
O lateral-esquerdo Carlinhos, do Coritiba, prevê um jogo difícil neste sábado contra o Cruzeiro em Belo Horizonte | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
O lateral-esquerdo Carlinhos, do Coritiba, prevê um jogo difícil neste sábado contra o Cruzeiro em Belo Horizonte| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Os jogadores do Coritiba acreditam que enfrentarão dificuldades no jogo contra o Cruzeiro deste sábado (17), às 18h30, no Mineirão, para conseguir a primeira vitória no Brasileiro. Após a eliminação na Libertadores na quarta-feira (14) após empate contra o argentino San Lorenzo, jogadores da equipe mineira já afirmaram que o foco agora é o campeonato nacional.

"Penso que ele vão vir completos, vai ser um jogo difícil para nós. Trabalhamos nessa semana forte, já sabendo do adversário. Esperamos ir lá e pontuar", afirmou o lateral-esquerdo Carlinhos.

Já o atacante Zé Love lembrou que a equipe adversária teve um jogo cansativo na quarta-feira e que isso pode influenciar a favor do Coxa. No entanto, não espera facilidades contra o time do técnico Marcelo Oliveira.

"Sabemos da dificuldade. É uma equipe que foi eliminada da Libertadores, que também vai vir com tudo neste campeonato agora. Mas eu tenho certeza que o nosso time está trabalhando bem para fazer um grande jogo amanhã [sábado]", afirmou o atacante na manhã desta sexta-feira (16), antes do embarque para Belo Horizonte.

Time

O técnico Celso Roth não revelou a equipe que entrará em campo neste sábado. No entanto, pelos treinamentos da semana, a tendência é que a escalação seja a mesma que perdeu para o Sport na última rodada. Uma possível alteração é a entrada do lateral- direito Victor Ferraz. Neste caso Moacir sairia ou seria colocado no meio de campo, com Norberto deixando a equipe.

Assim, o provável Coxa será formado com Vanderlei; Moacir (Victor Ferraz), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Norberto e Alex; Jajá e Zé Love.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]