A equipe alternativa do Coritiba se despediu do Campeonato Paranaense neste domingo (09) com derrota por 3 a 0 para o Atlético. Resultado considerado frustrante pelo elenco, que a partir da próxima partida, contra o Rio Branco, sábado (14), será substituída pela equipe principal alviverde.
O zagueiro Bonfim, um dos mais experientes do elenco jovem do Coxa, não escondeu a frustração na saída do gramado da Vila Capanema. "Foi uma atuação para ser esquecida. Perder um clássico não é nada bom", declarou.
Em cinco jogos, o time B do Coritiba conseguiu apenas uma vitória no clássico contra o Paraná Clube na 4ª rodada. O aproveitamento da equipe comandada pelo técnico Zé Carlos foi de apenas 33,3%. Com quatro gols marcados e seis gols sofridos, o Alviverde B se despede em 10º lugar na tabela, fora da zona de classificação para a disputa do mata-mata final.
Na avaliação de Zé Carlos, o desempenho da equipe foi irregular, alternado bons e maus momentos. Em termos de avaliação individual dos jogadores, ele admite que alguns não aproveitaram a oportunidade de mostrar trabalho ao técnico do time principal, Dado Cavalcanti. "Alguns jogadores foram uma grata surpresa, com uma boa evolução, e alguns acabaram frustrando as expectativas. Vamos passar todos os detalhes para o Dado", comentou .
- No clássico com o Coritiba, Atlético vence a primeira no Estadual
- Vitória no clássico será o trampolim do Atlético, confia Petkovic
- Vitória do Atlético sobre Coritiba encerra jejum de 15 anos
- Menor é apreendido após soltar rojão na Vila Capanema
- Técnico coxa atribui derrota no Atletiba à expulsão e pênalti
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião