Após a classificação na Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani afirmou que pouparia jogadores para o confronto do Coritiba com o Foz do Iguaçu, nesta sábado (11), no Couto Pereira. Entre os jogadores, no entanto, ninguém quer ficar de fora.
“Eu não sei o que a comissão técnica vai fazer, mas eu não quero ser poupado. Eu já fui poupado bastante desde que estou aqui”, afirma o zagueiro Walisson Maia, em tom de brincadeira. “Eu quero jogar sempre, assim como todos os jogadores. Só quero sair se tiver alguma lesão, e olha lá”.
Os atacantes Rildo e Henrique Almeida podem ganhar um descanso contra o Foz para aprimorar a parte física. A novidade deve ser o retorno do atacante Iago, pelo menos no banco de reservas. Já o volante Alan Santos, com problemas musculares, é desfalque certo. Edinho é o favorito para formar a dupla de volantes com Matheus Galdezani.
“É muito importante ter a competição dentro do elenco. Isso motiva todo mundo a manter seu nível de atuação. Quem ganha é o Coritiba e o Carpegiani. Mas eu não quero ser poupado e quero estar em campo para buscar a vitória”, afirma o zagueiro Werley.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais