Suspenso da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (5), o volante Sergio Manoel é o único jogador confirmado no time do Coritiba para o jogo deste domingo (1.º), às 16h, contra o Sport, no Couto Pereira. Titular da equipe, o baiano não esconde a decepção por ficar fora de um dos jogos mais importantes da temporada. Ainda mais para quem viveu boa parte da vida ao lado do estádio onde o jogo será realizado.
"Particularmente seria uma felicidade se pudesse jogar porque é do lado da minha casa. Conheço Barueri como a palma da minha mão", disse o jogador de 22 anos, que construiu toda sua carreira no futebol paulista. Ele defendeu o Nacional (2005-2009), Atlético Araçatuba (2009), Batatais (2010), Rio Preto (2011) e, por último, o Mirassol (2011-2012).
Mesmo fora do primeiro confronto, Sergio Manoel admite que é impossível não pensar no Palmeiras. A luta é diária para o foco deste momento permanecer no Brasileirão, já que o time precisa somar pontos para não se distanciar dos líderes. Atualmente o Coxa é o 11.º colocado, com 7 pontos, enquanto o líder Cruzeiro soma 14.
"Fácil nunca é, até mesmo para mim, que estou fora [do jogo]. Penso um poquinho, olho as notícias do adversário. Mas temos de pensar jogo a jogo. O mais importante é sempre o próximo. E o próximo é contra o Sport", declarou.
"A gente se prepara para esses momentos na carreira, mas infelizmente vou estar fora. Mas vou acompanhar o jogo de perto porque sabemos que a dificuldade vai ser grande por lá", fechou.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião