Titular nos primeiros jogos do Brasileiro, o atacante Geraldo foi convocado nesta segunda-feira (3) para defender a seleção de Angola em duas partidas pelas Eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2014. No dia 9 o adversário será Senegal e no dia 16 o oponente será Uganda. Como precisa se apresentar antes para treinar, o jogador desfalcará o Coxa em dois jogos, contra o Fluminense na quinta-feira (6) e o Náutico no domingo (9).
Em declaração para ao site coxa-branca, Geraldo contou estar muito feliz com mais uma convocação e que estará torcendo de longe por um bom desempenho alviverde nas duas partidas antes da parada do Campeonato Nacional para a Copa das Confederações. "São dois jogos muito importantes e não poderei estar perto, mas tenho certeza que nosso elenco é forte para brigar por bons resultados e terminar bem o Brasileiro antes dessa pausa", disse o atleta.
Para substituir Geraldo, a tendência é que o técnico Marquinhos Santos já possa contar com Rafinha, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Outro atleta liberado pelo departamento médico que pode estar à disposição é o atacante Everton Costa.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião