Titular nos primeiros jogos do Brasileiro, o atacante Geraldo foi convocado nesta segunda-feira (3) para defender a seleção de Angola em duas partidas pelas Eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2014. No dia 9 o adversário será Senegal e no dia 16 o oponente será Uganda. Como precisa se apresentar antes para treinar, o jogador desfalcará o Coxa em dois jogos, contra o Fluminense na quinta-feira (6) e o Náutico no domingo (9).
Em declaração para ao site coxa-branca, Geraldo contou estar muito feliz com mais uma convocação e que estará torcendo de longe por um bom desempenho alviverde nas duas partidas antes da parada do Campeonato Nacional para a Copa das Confederações. "São dois jogos muito importantes e não poderei estar perto, mas tenho certeza que nosso elenco é forte para brigar por bons resultados e terminar bem o Brasileiro antes dessa pausa", disse o atleta.
Para substituir Geraldo, a tendência é que o técnico Marquinhos Santos já possa contar com Rafinha, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Outro atleta liberado pelo departamento médico que pode estar à disposição é o atacante Everton Costa.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias