![Giancarlo deve suprir necessidade do Coritiba, confia Marquinhos Giancarlo agrada técnico Marquinhos Santos como homem-referência no ataque do Coritiba | Henry Milléo / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/09/74c9ac00c5cad463731882f030f5e8df-gpLarge.jpg)
Mesmo sem marcar gols desde 30 de maio, o técnico Marquinhos Santos afirmou que a contratação do atacante Giancarlo supre a necessidade do elenco do Coritiba. Segundo o treinador, o time não tem outro jogador como o ex-paranista, emprestado ao Coxa, que sabe jogar como pivô, de costas para o gol.
"Giancarlo é um jogador com característica interessante. Principalmente fora de casa, em alguns jogos vamos para jogar por uma bola, e nos não tínhamos um jogador com essa característica no grupo. Será importante no decorrer da competição", afirmou.
Na temporada, Giancarlo marcou 12 gols pelo Tricolor. Na Série B, é o artilheiro com cinco gols, mas não marca há mais de três meses.
Além de Giancarlo, outro avante que chegou ao Alto da Glória na última semana foi Joel, que defendia o Londrina. O camaronês se destacou ao marcar dois gols contra o Santos, em confronto pela Copa do Brasil, e seguiu a boa fase fazendo mais três gols pela Série D, pelo Tubarão.
Joel marcou seu primeiro gol pelo Coxa na vitória sobre a Chapecoense, na noite de quarta-feira, mas o treinador alviverde tratou de frear a expectativa em torno do nome do avante.
"Muitos o consideravam titular, mas tenho minhas convicções e não vou muda-las. Joel é uma válvula de escape e sabíamos que ele seria útil hoje [quarta]", finalizou.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião