Mesmo sem marcar gols desde 30 de maio, o técnico Marquinhos Santos afirmou que a contratação do atacante Giancarlo supre a necessidade do elenco do Coritiba. Segundo o treinador, o time não tem outro jogador como o ex-paranista, emprestado ao Coxa, que sabe jogar como pivô, de costas para o gol.
"Giancarlo é um jogador com característica interessante. Principalmente fora de casa, em alguns jogos vamos para jogar por uma bola, e nos não tínhamos um jogador com essa característica no grupo. Será importante no decorrer da competição", afirmou.
Na temporada, Giancarlo marcou 12 gols pelo Tricolor. Na Série B, é o artilheiro com cinco gols, mas não marca há mais de três meses.
Além de Giancarlo, outro avante que chegou ao Alto da Glória na última semana foi Joel, que defendia o Londrina. O camaronês se destacou ao marcar dois gols contra o Santos, em confronto pela Copa do Brasil, e seguiu a boa fase fazendo mais três gols pela Série D, pelo Tubarão.
Joel marcou seu primeiro gol pelo Coxa na vitória sobre a Chapecoense, na noite de quarta-feira, mas o treinador alviverde tratou de frear a expectativa em torno do nome do avante.
"Muitos o consideravam titular, mas tenho minhas convicções e não vou muda-las. Joel é uma válvula de escape e sabíamos que ele seria útil hoje [quarta]", finalizou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião