O atacante Negueba não deve mais jogar pelo Coritiba. Segundo o jornal Zero Hora, o clube acertou nessa segunda-feira (6) a troca do atacante com o Grêmio pelo volante Edinho. A informação foi confirmado pelo vice-presidente de futebol do time gaúcho, Alberto Guerra, ao periódico. O dirigente falou que só faltam as assinaturas para formalizar o negócio.
SIGA a Gazeta do Povo Esportiva no Twitter
Procurado pela Gazeta do Povo no final da manhã dessa segunda-feira (6), o Coxa informou, via assessoria de imprensa, que o negócio ainda não estava concretizado. O diretor executivo do clube, Maurício Andrade, desligou o telefone ao saber que a ligação era do jornal.
Negueba chegou no ano passado ao Coxa. Em 2015, o atacante fez um bom Paranaense, mas acabou sendo cobrado por não ter um grande desempenho no Brasileiro. No total no seu primeiro ano no Alviverde foram 46 partidas, sendo 31 como titular, com quatro gols e oito assistências.
Em 2016 foram 22 jogos, com apenas um gol marcado, no último jogo contra o Corinthians, no sábado (4) e duas assistências. Recentemente o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, já tinha reclamado que Negueba estaria com a cabeça no Grêmio.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”