O duelo entre Coritiba e Vitória, segunda-feira (28), no Couto Pereira, será decisivo na parte de baixo da tabela no Brasileirão. Restando duas rodadas, o Coxa já está salvo, mas os baianos ainda correm riscos e estão uma posição fora da ZR. Com três pontos a menos que o Leão, e dentro da zona de rebaixamento, o Inter também é interessado no resultado do confronto.
No Twitter oficial do Coxa, torcedores gremistas estão clamando para o Alviverde entregar o jogo para ver o rival jogar a Série B em 2017. E o meia Yan, natural de Porto Alegre e gremista na infância, brinca com o assédio que está sofrendo nas redes sociais.
“Por eu ser de Porto Alegre eu recebi muitas mensagens de amigos. A maioria de gremistas. Mas eu falei para eles que vou fazer o meu trabalho sempre. Imagina perder dentro de casa? Então nós vamos buscar a vitória sim. Nós ainda temos o objetivo de classificar para a Sul-Americana”, garante Yan, prata da casa, que deve ser titular.
O lateral-direito Dodô também revela receber mensagens de torcedores, mas do lado colorado. “No meu Instagram tem torcedores do Internacional pedindo para gente não entregar o jogo de jeito nenhum”, brinca o jogador de 18 anos. “Mas nós vamos jogar para vencer. O clube gostou muito de disputar a Sul-Americana e temos esse objetivo no ano que vem”, finaliza.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ