Somente questões burocráticas separam o meia-atacante Vitor Júnior do Coritiba. O atleta foi liberado pelo Internacional na manhã desta sexta-feira (9) e já tem tudo acertado com o Alviverde.
"Entre Inter e Coritiba está tudo acertado, e o Coritiba já acertou com o jogador", adiantou o diretor executivo do time gáucho, Newton Drummond. Como o atleta pertence ao Corinthians, ele será reemprestado ao Coxa até o final do ano.
O Coritiba não confirma a negociação, como parte da política do clube de não comentar sobre contratações antes da assinatura do contrato. O vice-presidente de futebol Paulo Thomaz de Aquino, porém, reconhece que Vitor Júnior é "um bom nome". "Desde a saída do Rafinha [no início de julho, para o Al-Shabab, da Arábia Saudita], estamos atentos procurando uma alternativa", disse.
O jogador de 25 anos não vinha sendo aproveitado no Inter. Jogou 13 vezes neste ano, apenas quatro como titular. Pelo Brasileirão, entrou em somente duas partidas. Ele foi destaque do Atlético-GO em 2011 e foi contratado pelo Corinthians. Sem oportunidades no clube paulista, passou a ser emprestado, primeiro ao Botafogo e depois ao Internacional.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana