O Coritiba enfrenta o São Paulo, neste domingo (28), às 16 horas, para prosseguir com a recuperação no Brasileiro. O Coxa está invicto desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, substituto de Pachequinho, com duas vitórias e um empate, 78% de aproveitamento dos pontos.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
A campanha recente fez o Coxa deixar a zona de rebaixamento, com 25 pontos. “Não quero fazer contas. Não olho tabela. Nossa obrigação é vencer a próxima partida diante do São Paulo. Estou feliz pelo rendimento da equipe, mas precisamos estudar nossas falhas”, definiu Carpegiani.
FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações
O treinador tem problemas para definir a equipe. Kléber, destaque da equipe no campeonato, com 21 gols em 34 partidas na temporada, é dúvida por causa de um pisão no pé no final do jogo contra o Vitória, pela Sul-Americana.
TABELA: Veja a classificação da Série A
Na véspera de jogo com o Coritiba, São Paulo tem CT invadido: agressões e furtos
Leia a matéria completaOs primeiros exames realizados pelo Coritiba não indicaram fratura. O atacante será reavaliado pelo departamento médico um pouco antes da partida de domingo para saber se terá condições de jogo.
O Alviverde tem ainda o desfalque do atacante Kazim, que teve lesão na coxa na partida diante do Cruzeiro, pela 20.ª rodada do Brasileirão, e ainda segue em tratamento. O atacante Evandro é outra baixa, convocado para treinar com a seleção brasileira.
Também ficam de fora os meias César González e Ruy, liberados pelo DM, assim como Alan Santos, Carlinhos e Emerson Conceição, seguem em fase de condicionamento físico. “Temos alguns jogadores sem ritmo e precisamos ter todos em boa condição”.
No primeiro turno do Brasileirão, com grande atuação do goleiro Wilson, Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1. Alan Santos abriu para o Coxa. O gol são-paulino foi marcado por Rogério.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião