O Coritiba confia em sua força como mandante no Couto Pereira para chegar à final do Paranaense. Derrotado por 1 a 0 pelo Londrina no domingo (12), no Estádio do Café, o time de Marquinhos Santos carrega um retrospecto perfeito em casa na temporada.
São sete vitórias em sete jogos com 15 gols marcados e três sofridos. Em cinco oportunidades, o time Alviverde conseguiu triunfos com dois gols diferença, placar necessário para desmontar a vantagem do Londrina. “Nós temos totais condições de reverter o resultado dentro de casa”, fala o técnico Marquinhos Santos, que viu seu time perder pela segunda vez no campeonato – a primeira foi diante do Foz do Iguaçu.
“Ainda faltam 90 minutos no Couto Pereira”, avisa o goleiro Vaná, confiante no desempenho caseiro do Coxa.
No duelo da primeira fase, Coritiba e Londrina se enfrentaram no Couto, com vitória alviverde por 1 a 0. Em caso de repetição do resultado, a vaga para a final seria definida nos pênaltis.
Para o Londrina também sobram motivos para chegar confiante ao segundo jogo da semifinal. A defesa é a base desse otimismo, foram apenas seis gols sofridos, em 14 jogos. O Tubarão não perdeu nenhuma vez por dois gols de diferença.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou