O empate em 2 a 2 com o Operário, no domingo, ficará marcado de forma negativa na memória do lateral-direito Jackson, do Coritiba. O jogador teve a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito confirmada nesta segunda-feira (16) e deve ficar de seis a oito meses fora dos gramados. A lesão, que teria ocorrido em um buraco no gramado do estádio do time de Ponta Grossa, é a mesma sofrida recentemente pelo atacante Keirrison e também pelo zagueiro Cleiton.
O volante Gil, que deixou o campo sentindo uma lesão no último jogo, e o lateral-direito Jonas, que ficou de fora da última partida por causa de dores no pé esquerdo, serão reavaliados na terça-feira (17), quando o time se reapresenta aos treinamentos. Os dois são as opções normais do técnico Marcelo Oliveira para a camisa 2 no próximo Atletiba.
Já o meia Lincoln só foi poupado contra o Fantasma por causa do desgaste muscular. Seguem no departamento médico o volante Willian e o atacante Geraldo. Os dois não retornam ao time em menos de duas semanas.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia