O atacante paraguaio Jorge Ortega admitiu nessa sexta-feira (15), antes do treinamento do Coritiba , no Couto Pereira, que não está satisfeito por ainda não ter marcado um gol com a camisa alviverde. Desde que chegou ao Coxa, o jogador já entrou em campo em seis partidas e em todas elas passou em branco.
“Sim, isso está incomodando. Um centroavante sempre tem de marcar. Mas tem de ter paciência e estar tranquilo porque o gol vai chegar”, diz acreditar o jogador, que será titular no domingo, contra o PSTC, com a suspensão do artilheiro Kléber.
Faro de gol em 2016 distancia Kléber e Walter, estrelas da dupla Atletiba
Leia a matéria completa“Acho que ainda não tive essa sorte [de fazer o gol]. Estou tranquilo, mas irritado também porque centroavante quer fazer o gol”, acrescenta Ortega.
No último jogo válido pelo Paranaense, contra o Toledo, no Couto Pereira, o paraguaio achou que finalmente tinha chegado a sua hora quando a bola sobrou para Juan, com Ortega ao lado. Porém o meia preferiu ele mesmo fazer o gol. “Eu pensei que ele ia deixar a bola e não deixou. Mas eu estou tranquilo. Todo mundo quer fazer o gol. O mais importante é que a equipe tem de ganhar sempre. Todos estão felizes com o time ganhando”, garantiu.
Por fim, Ortega ainda comentou sobre a responsabilidade de substituir em Cornélio Procópio o artilheiro do Paranaense, com 12 gols. “É difícil substituir o Kléber, o maior artilheiro da equipe, Mas tenho de pensar em trabalhar e ajudar os meus companheiros”, concluiu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião