O técnico Ney Franco foi incisivo ao defender o volante João Paulo nesta quarta-feira (12), após a vitória do Coritiba sobre o Palmeiras por 2 a 1, no Couto Pereira, a primeira em nove rodadas no Brasileiro. O treinador criticou duramente os torcedores que têm sistematicamente vaiado o jogador, contratado do rival Atlético no início da temporada e torcedor declarado do Furacão.
“Tem alguns jogadores muito injustiçados. Quero pedir um carinho especial ao João Paulo. Tem gente pedindo para não escalar, para afastar. Não adianta dizer que tem caveira no corpo que é mentira. Isso tem de acabar porque tumultua”, falou o comandante, que além da torcida, também sofreu pressão interna de diretoria para incluir o camisa 31 na lista de atletas afastados na semana passada.
Ney Franco, porém, bancou a permanência de João Paulo no grupo, tem mantido o paranaense como titular da equipe e alertou que se a implicância continuar o volante poderia ser mais um desfalque em um momento em que o clube necessita de todos. “Ele não tem [tatuagem da] caveira do Atlético e está de corpo e alma aqui”, defendeu.
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Não há descanso para a censura imposta pelo STF
Tarcísio ganha influência em Brasília com Hugo Motta na presidência da Câmara
Deixe sua opinião