A derrota no Atletiba dessa quarta-feira (1) não abalou os jogadores do Coritiba . Segundo o técnico interino Pachequinho, chamou atenção a forma como os atletas alviverdes se comportaram após a derrota, mostrando confiança em uma volta por cima no Paranaense.
“Uma coisa que me deixou muito feliz foi a conduta dos atletas depois no vestiário. Simplesmente deixaram o recado para o presidente [alviverde, Rogério Bacellar,] confiar que o Coritiba vai ser campeão”, afirmou.
TABELA: Confira a classificação do Paranaense
Garotos do Atlético vencem Coritiba no Atletiba histórico transmitido no Youtube
Leia a matéria completa“Saímos fortalecidos pela forma que eles encaram essa derrota. Isso cria uma grande possibilidade de reação no próximo jogo”, acrescentou Pachequinho.
Ao analisar o confronto na Arena da Baixada, o técnico viu um bom desempenho da equipe, mas admitiu que o que fica é a derrota diante do rival.
“Nós tivemos maior posse, maiores oportunidades, 10 escanteios, chegamos várias vezes com possibilidade de marcar. Mas o que fica é o resultado”, resumiu o treinador. “Faltou fazer o gol, todo o nosso volume de jogo era para isso. Infelizmente não deu”, lamentou.
LEIA mais notícias do Coritiba
Após a entrevista coletiva de Pachequinho, o diretor de futebol Alex Brasil também falou. Sem confirmar qual deve ser o próximo técnico do Coxa, ele ressaltou também o comprometimento dos jogadores.
“Perdemos o clássico. Mas não perdemos o campeonato”, lembrou o dirigente.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião