O Coritiba quer jogar a decisão do Campeonato Paranaense contra o Atlético. Pelo menos, essa é a vontade do lateral-direito Victor Ferraz. O defensor afirmou com todas as letras, após o treino da manhã desta terça-feira (23), que prefere enfrentar o grande rival do que o Londrina na final do Estadual."O Atletiba tem um gosto especial. Nós também sabemos da força que o Londrina vem demonstrando no campeonato. Eu não tinha dado nenhuma opinião, mas eu gostaria de pegar o Atlético na final", contou o sincero jogador.
O lateral quer fazer o clássico na decisão para se recuperar após a derrota do último domingo (21), na primeira vez em que jogou o clássico. "Sem desmerecer o Londrina, mas acho que o Atletiba é mais charmoso e a torcida se empolga ainda mais. Eu perdi no meu primeiro clássico e estou em busca da vitória", emendou.
Willian foi mais discreto. O volante só afirmou que quer decidir o Paranaense jogando diante da torcida coxa-branca. E o único cenário em que isso pode acontecer é com Furacão na decisão.
"Com eles [torcida] no Couto Pereira, não digo que fique mais fácil, mas é um incentivo muito grande. Queremos levar a segunda partida para o Couto", garantiu.
Para isso acontecer, Willian também terá de torcer para Atlético vencer o segundo turno, pois está atrás do Coritiba na classificação geral da competição que define quem tem o direito de receber a última partida da final.
O Londrina, a outra equipe na briga pelo título do returno, já se garantiu como melhor time do campeonato, independente do que aconteça na última rodada, e teria a vantagem do mando de campo no segundo duelo de uma possível decisão.
Deixe sua opinião