O Coritiba não contará contra o Fluminense, no sábado, às 21 horas, com o atacante Zé Love, suspenso. Os principais candidatos para substitui-lo são Julio César e Keirrison. Uma escolha que precisará ser feita pelo técnico Celso Roth diante do desempenho dos dois atletas no Brasileiro.
Até agora Keirrison atuou em sete jogos, um a mais do que o concorrente a vaga. Porém, se não for contado os acréscimos das partidas, ficou apenas quatro minutos a mais em campo (248 x 244).
A vantagem de K9 está no fato de ter balançado a rede uma vez, contra nenhuma de Julio César. Além disso, segundo estatísticas do site Footstats, a revelação coxa-branca acertou mais que o dobro de passes (46 x 21) do outro atacante e ainda tem uma assistência neste Nacional, dados que o colocam como favorito nesta disputa.
No quesito finalizações, Julio César aparece com mais chutes, 12, mas apenas dois foram na direção certa, e ainda sofreu 13 faltas. Já Keirrison só teve um arremate certo, nenhum errado e em três oportunidades foi parado com falta.
Apesar de fazer um último treino liberado para a imprensa nesta sexta-feira (8), antes da viagem para o Rio de Janeiro, a tendência é que o técnico Celso Roth só divulgue o escolhido minutos antes do jogo. O angolano Geraldo corre por fora.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião