Fora até do banco de reservas em vários jogos do ano, Julio César voltou ao time titular do Coritiba aproveitando as ausências de Deivid, lesionado, e Bill, em má fase e não decepcionou. Marcou o gol da equipe na derrota por 2 a 1 no Atletiba de domingo e acabou com o jejum de vitórias do Coxa nesta quarta-feira (9) com a bola na rede do 1 a 0 sobre o Santos.
"É complicado não ter uma sequência", lamentou Julio César sobre sua ausência em boa parte do campeonato. "Mas agora estou tendo isso e a tendência é só melhorar", completou.
Ele também foi atrapalhado por uma lesão. "Joguei no sacrifício [por causa de uma pubalgia]. Joguei algumas vezes com dor. Contra o Goiás [22ª rodada], não aguentava mais e tive de parar. Hoje estou recuperado e agora é questão de sequência", afirmou, confiante.
Após a primeira vitória sob o comando do técnico Péricles Chamusca, Julio César acredita que o Coritiba ainda pode voltar a brigar pelos primeiros lugares. "O time melhorou, a cabeça dos jogadores está melhor. Com a confiança voltando, temos condições de voltar lá para cima da tabela", projetou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião