O atacante Keirrison despreocupou o Coritiba e a torcida coxa-branca na tarde desta terça-feira (6). Depois de chocar o joelho direito com a trave na partida contra o Cruzeiro e sair chorando de campo do Mineirão, ele viajou para São Paulo para ouvir a opinião do médico que fez a operação mais recente no joelho dele. A resposta de René Abdalla foi positiva.
"Vim para São Paulo para ter um parecer do médico que me operou. Ele falou que meu joelho está ótimo. Foi somente um susto. Agora é tratar a dor e continuar! Obrigado pela força de todos", escreveu na página pessoal do Facebook.
O atacante havia feito na segunda-feira (5) exames para verificar a existência de alguma lesão. O resultado não apontou nada, mas mesmo assim preferiu ouvir a opinião de Abdalla.
Ele retorna ainda nesta terça-feira para Curitiba e volta aos cuidados do departamento médico do Alviverde para continuar o tratamento da dor. De qualquer forma, ele está fora da partida de quinta-feira (8) contra o Grêmio, às 21 horas, em Porto Alegre.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião