O atacante Keirrison despreocupou o Coritiba e a torcida coxa-branca na tarde desta terça-feira (6). Depois de chocar o joelho direito com a trave na partida contra o Cruzeiro e sair chorando de campo do Mineirão, ele viajou para São Paulo para ouvir a opinião do médico que fez a operação mais recente no joelho dele. A resposta de René Abdalla foi positiva.
"Vim para São Paulo para ter um parecer do médico que me operou. Ele falou que meu joelho está ótimo. Foi somente um susto. Agora é tratar a dor e continuar! Obrigado pela força de todos", escreveu na página pessoal do Facebook.
O atacante havia feito na segunda-feira (5) exames para verificar a existência de alguma lesão. O resultado não apontou nada, mas mesmo assim preferiu ouvir a opinião de Abdalla.
Ele retorna ainda nesta terça-feira para Curitiba e volta aos cuidados do departamento médico do Alviverde para continuar o tratamento da dor. De qualquer forma, ele está fora da partida de quinta-feira (8) contra o Grêmio, às 21 horas, em Porto Alegre.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião