O atacante Keirisson vai desfalcar o Coritiba contra o Botafogo, neste sábado (19), às 21 horas, em Volta Redonda. No primeiro jogo após o recesso para a Copa do Mundo, o jogador sentiu câimbras nas duas pernas e saiu mais cedo na derrota para o Figueirense, quarta-feira.
Vetado pelo departamento médico, Keissison abre espaço no ataque alviverde. Apesar de não ter sido relacionado para o jogo contra os catarinenses, Zé Love é uma opção para o duelo no Rio. O atacante fez um trabalho de reforço muscular essa semana e treinou entre os titulares na manhã desta sexta-feira, quando o trabalho foi acompanhado pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
O argentino Martinuccio, que estreou com a camisa do Coritiba entrando no decorrer na partida passada, também é uma alternativa para o técnico Celso Roth contra o Botafogo.
Geraldo e Anderson Aquino também integram a delegação que viajou no início da tarde desta sexta-feira. Na manhã desta sexta-feira, a equipe participou de um rachão no Couto Pereira, além de um trabalho curto e específico de bolas paradas. Foi em uma cobrança de escanteio que o Figueira abriu o placar no Alto da Glória.
Outra mudança na equipe será a entrada do zagueiro Luccas Claro na posição de Leandro Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, o time que vai a campo para buscar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro deve contar com Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Welinton, Dener, Baraka, Gil, Robinho, Alex, Elber e Zé Love.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião