O presidente do Coritiba , Rogério Bacellar, revelou que o atacante Kléber Gladiador aceitou reduzir o seu salário para permanecer no Alto da Glória em 2016. Além disso, o jogador, que fez 13 jogos pelo Alviverde no ano passado e um gol, terá um contrato de produtividade, em que receberá mais dependendo do número de jogos, gols e conquistas. Os valores não foram revelados.
“O Kléber teve uma redução de salário e um contrato de produtividade. É um jogador que quer se firmar no Coritiba, isso é muito importante”, valorizou o dirigente alviverde na quarta-feira (6). “Ele já demonstrou um carinho tremendo quando se contundiu [após a estreia contra o Cruzeiro, em 2015] e abriu mão dos salários enquanto estivesse parado. Com isso mostra o brio do atleta profissional”, elogiou Bacellar.
Além de reafirmar a presença de Kléber em 2016 no Couto Pereira, Bacellar ainda confirmou que o meia Juan também seguirá no Coritiba. Das novidades, além dos seis reforços apresentados, o dirigente disse que “um ou dois” ainda podem chegar nesse mês. A ideia da diretoria alviverde é ter um elenco de no máximo 32 jogadores.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião