O atacante Kléber assumiu a culpa pelo sofrimento excessivo na partida que classificou o Coritiba à segunda fase da Copa do Brasil. O Gladiador perdeu um pênalti e também uma chance de frente com o goleiro do Vitória da Conquist a no primeiro tempo do duelo desta quarta-feira (8), no Estádio Lomantão, na Bahia. O duelo terminou 1 a 1, gols de Toddynho para os donos da casa, e Werley para os visitantes.
TEMPO REAL: Veja os detalhes do empate entre Vitória da Conquista e Coritiba
“Eu tornei o jogo mais difícil. Se faço os gols com certeza seria mais fácil. Mas o time está de parabéns, buscou o empate, corremos até o final. Mas essas coisas não podem acontecer. Servem de lição, para mim especialmente”, admitiu o Gladiador, que foi o artilheiro do Coxa no ano passado, com 23 gols.
Após as oportunidades desperdiçadas, o time da casa abriu o placar no início da etapa final, com Toddynho. Colocou pressão no Alviverde, que só empatou aos 33 minutos, com o zagueiro Werley, após cobrança de escanteio de Ruy. Uma derrota e o Coxa estaria eliminado.
“Complicou depois que tomamos o gol. No primeiro tempo tivemos várias oportunidades para matar o jogo. Tivemos de correr atrás com um a menos [Matheus Galdezani foi expulso aos 20/2º], mas logo depois eles também tiveram um expulso [zagueiro Emílio]. Glória a Deus que consegui o gol. A classificação foi merecida”, afirmou Werley, zagueiro artilheiro da noite.
“Criamos, mas não fizemos. Tivemos que sair após o gol, tivemos as expulsões, o jogo foi atípico”, resumiu o técnico Paulo César Carpegiani.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025