O atacante Kléber Gladiador seguirá como desfalque do Coritiba nas duas próximas rodadas do Brasileirão. O Coxa enfrenta a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (8), às 19h30,no Couto Pereira. No domingo, às 11h, o time encara o São Paulo no Morumbi.
Kléber desembarcou em Curitiba para fechar com o Alviverde em 15 de junho. Ele entrou apenas uma vez em campo com a camisa coxa-branca, diante do Cruzeiro, no dia 28. Ele começou como titular e foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo.
Com dores na coxa, ele desfalcou a equipe nos jogos seguintes, contra Atlético-MG e Joinville. Reavaliado pelo departamento médico, o atleta teve constatada uma lesão grau dois na região e segue vetado nesta semana. O clube prefere não confirmar um prazo para o retorno do camisa 52. A tendência, no entanto, é que ele retorne no duelo contra o Figueirense, em Florianópolis, em 19 de julho.
Outros jogadores no DM que desfalcam o Coritiba diante da Ponte são o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Rosinei e Cáceres, além do meia Ruy.
Já Hélder, substituído no intervalo do jogo contra o Joinville, e Luccas Claro, que cumpriu suspensão no fim de semana, estarão à disposição do técnico Ney Franco.
Com isso, o Coxa deve enfrentar a Macaca com Wilson; Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva, e Henrique; Helder, Lúcio Flávio, Esquerdinha e Thiago Galhardo; Marcos Aurélio e Rafhael Lucas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião