O zagueiro Juninho e o atacante Kléber, autor do gol da vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, neste sábado (23), saíram machucados e preocupam a comissão técnica alviverde para o jogo contra o Flamengo. O Coxa recebe os cariocas no próximo domingo (31), no Couto Pereira.
“Eles vão ter o atendimento médico e nós vamos avaliar a condição física na próxima segunda-feira (25). O Juninho chegou no seu limite e o Kléber não tinha mais condição de continuar a partida. Isso mostra que os jogadores estão dando a vida dentro de campo. Todos estão muito desgastados”, enaltece o técnico Pachequinho.
Caso Juninho seja vetado, o zagueiro Nery Bareiro é o favorito para ser o substituto. O paraguaio inclusive entrou na vaga de Juninho, que deixou a partida na maca e foi para o vestiário com muitas dores. Walisson Maia corre por fora na disputa.
Já o Gladiador pediu para ser substituído. O meia-atacante Felipe Amorim foi o escolhido por Pachequinho para entrar contra os pernambucanos. Se Kléber não puder jogar contra os cariocas, os atacantes Iago, Leandro, Vinícius e o recém-chegado Neto Berola podem ser opções no elenco alviverde para formar dupla com o turco Kazim.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião