Autor do gol que garantiu a vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na estreia no Brasileiro, o atacante Kléber comemorou o “cenário perfeito” que encerrou dois jejuns. O atacante voltou a balançar as redes depois de passar em branco nas finais do Paranaense e, de quebra, enfim marcou um gol contra um adversário de renome nacional. Este ano o Gladiador não tinha feito nenhum gol contra times da Primeira ou Segunda Divisão, considerando tanto partidas no Paranaense quanto na Primeira Liga.
Veja a classificação do Brasileiro
A última vez que Kléber tinha balançado a rede foi na segunda partida da semifinal do Estadual, no dia 23 de abril. O atacante fez o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o PSTC.
O lance que garantiu o 14º gol do atacante na temporada saiu aos 25 minutos do segundo tempo, quando finalizou o bom cruzamento de Vinicius.
No fim, Kléber vibrou com o gol marcado, ,mas lamentou os erros de conclusão no primeiro tempo. “A gente poderia ter tido um resultado melhor, com mais tranquilidade. No segundo [tempo] fizemos um [gol], mas temos que entender que o Brasileiro é complicado”, analisou o atacante, ressaltando a importância da vitória, mesmo com o placar magro, em casa.
Segundo ele, o toque de bola e a disposição mostrados contra a Raposa são as chaves para o time fazer um Brasileirão sem sustos. “O time está de parabéns e é continuar assim para se sair bem no campeonato”, finalizou.