| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Kléber reforçou as palavras do presidente Rogério Bacellar e garantiu seu desejo de permanecer no Coritiba em 2017. O Gladiador tem contrato até o final do ano e afirmou que a renovação está bem encaminhada.

CARREGANDO :)
Publicidade

“A gente já encaminhou bem a situação apesar de não ter assinado ainda. O Coritiba tem interesse e eu também tenho interesse. Até porque eu tive uma identificação muito legal com o clube. Eu estou adaptado aqui, gosto da cidade e gosto do Coritiba. Estou feliz”, afirmou Kléber.

No Coxa desde a metade de 2015, o atacante de 33 anos é o goleador alviverde na temporada com 21 gols em 37 jogos. Em agosto, Kléber chegou a liderar o ranking de artilheiro do Brasil. Mas após a lesão no pé direito, que tirou o jogador de 14 jogos, o Gladiador ficou para trás. O líder atual é o atacante Robinho, do Atlético-MG, com 24 gols, apenas três a mais que o camisa 83 coxa-branca.

“Até parei de acompanhar [o ranking de artilheiros]. Agora ficou difícil. Foi uma lesão complicada porque foi um acidente. Eu não sei nem como aconteceu e com quem foi. Pode até ter sido um lance com algum jogador do nosso time”, lamenta Kléber, que teve sofreu uma fissura no pé na partida contra o Vitória, pela Copa Sul-Americana.