Guia retrô: como nos velhos tempos, tudo sobre o Brasileiro 2016
Leia a matéria completaO ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, afirmou em seu blog pessoal que o clube carioca acertou a contratação do zagueiro Juninho do Coritiba comprando 50% dos direitos econômicos do jogador e fechando um acordo por dois anos. O empresário do atleta Alexandre Luz negou a informação de Kléber Leite e afirmou que a notícia não procede.
Apesar das negativas do agente, o portal da ESPN Brasil publicou nesta sexta-feira (13) detalhes do contrato que o clube carioca estaria oferecendo a Juninho. Segundo a publicação, o Flamengo propôs ao atleta um salário de cerca de R$ 100 mil mensais em um acordo que valeria por cinco temporadas.
Juninho estreou como profissional em julho de 2015 improvisado na lateral-esquerda sob o comando de Ney Franco, técnico alviverde na época. Por ser canhoto, o zagueiro vestiu a camisa coxa-branca pela primeira vez no empate de 1 a 1 contra o Corinthians. A boa atuação fez com o defensor não saísse mais do time titular, sendo um dos destaques da equipe na fuga pelo rebaixamento no Brasileirão.
Se a transação for confirmada, o técnico Gilson Kleina conta apenas com o jovem Walisson Maia, o titular Luccas Claro e o experiente Rafael Marques para o setor.
Deixe sua opinião